En                  Ru

 Fisioterapia no Centro Médico Algarvestetic

Abordagem Integrada para Recuperação e Melhoria da Funcionalidade

No Centro Médico Algarvestetic, oferecemos uma abordagem integrada à fisioterapia, voltada para a recuperação e melhoria da funcionalidade do seu corpo. Nossos fisioterapeutas utilizam diversos métodos e técnicas para tratar lesões, reduzir a dor e aprimorar o estado físico geral.

Aspectos Chave dos Nossos Serviços de Fisioterapia:

Inga Troegubova

Medicina alternativa

Hirudoterapia (tratamento com sanguessugas)

O tratamento com sanguessugas normaliza os processos metabólicos, estimula o sistema imunológico e ajuda o corpo a restaurar seus mecanismos de autorregulação. Ao mesmo tempo, ocorre a cura da maioria das doenças agudas e crônicas conhecidas pela medicina moderna.

A hirudoterapia é eficaz no tratamento de:

Além disso, a hirudoterapia restaura a energia do corpo, melhora o humor, o bem-estar, reduz a ansiedade, a irritabilidade e aumenta a capacidade de trabalho.

Uma sessão de hirudoterapia combina três tipos de efeitos terapêuticos.

A sanguessuga, como uma "agulha viva", perfura a pele nos pontos biologicamente ativos (acupuntura), onde há o maior número de terminações nervosas associadas a vários órgãos e sistemas do corpo. O efeito é comparável ao da acupuntura.

A sanguessuga que se fixou provoca sangramento local - "sangramento terapêutico". Devido à perda de sangue que é bem tolerada, há um alívio do fluxo sanguíneo regional. Isso libera os vasos sanguíneos, normaliza a pressão arterial e tem um efeito benéfico geral no corpo.

A ação biológica da sanguessuga é garantida pela presença em sua saliva de mais de 100 substâncias biologicamente ativas únicas, que são injetadas no sangue. A habilidade do médico está em colocar a sanguessuga na área onde as substâncias liberadas por ela vão diretamente para o órgão doente.

As principais ações da sanguessuga médica no corpo humano são:

A possibilidade de infecção por qualquer tipo de infecção através da sanguessuga é excluída. As sanguessugas médicas são criadas em condições estéreis em biofábricas. A sanguessuga "pronta" recebe um certificado de conformidade especial e só depois disso pode ser usada em um centro médico como um medicamento.

A sanguessuga é usada apenas uma vez. A sanguessuga criada em condições modernas é uma "seringa viva" com uma composição de medicamentos idealmente equilibrada dentro dela.

Faça já a sua marcação:                             tel:    +351 932-218-015                   Marcação online